segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Blusa Petal ou Ana Maria Braga !!!!!!

 
 
 
 
 Oi Meninas, quanto tempo heim.
Depois de umas ferias, tentando voltar as artes rsrsrsr.
Fiz essa blusa já faz um tempinho, mais so hoje deu p postar.
Nao tenho receita, me inspirei nas que a Paty Agulhas Fashion fez Blog enderreco Aqui.
E as Dicas também, Além de uma receita no Face que ela postou que me ajudou muito.
Tirei Foto dos lados para quem tem duvida de como fica.
Fiz manga longa e bem solta, nao gosto apertada.
Nao ficou muito bem na minha manequin, pois a blusa veste 40/42 e minha boneca é 36
Usei linha Anne e agulha 2,75
Espero que tenhan gostado.
Bjs

16 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Oi Rosana, ficou linda!
Parabéns vc é muito dedicada a esta arte.
Beijos,

Patty Seibt disse...

Oi Rosana

Sua blusa ficou muito linda, adorei a cor.
Fiquei feliz em saber que minhas dicas ajudaram voce na confecção dela.
A blusa Si Rezende é muito boa de fazer voce vai adorar

bjs
Patty

Preeti disse...

Nice top!! If you put a plain light coloured top in the background, it will show off the design more clearly.

Thainá Knechtel disse...

Oi amiga ficou linda!!
E com essa cor ficou show!!
Esse modelo já vai pra minha lista, vou tentar fazer uma pra mim.

Bjus
Thainá Knechtel

Os olhares da Gracinha! disse...

Rosana...enquanto procurava uma blusa...roxa...deparo com esta postagem que foi uma excelente escolha!
Passarei para saber as novidades!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

LINDA ROSANA, COMO SEU CROCHE E LINDO, SIM AMIGA FAZ SIM OS CHAVEIROS E SO ACOMPANHAR OS ENDEREÇOS QUE DEIXEI LA NO BLOG, E MUITO LINDA, ELA A PROFESSORA DA AS BOAS DICAS E DAI NOS VAMOS INVENTANDO, EU GOSTEI DAS QUE FIZ COM CHAPEU DE FUXICAO, ACHEI QUE FICARAM MAIS DELICIDADAS E GASTA MENOS LA PRA OS CABELOS E VC PODE APREOVEITAR AS SUAS LINHAS QUE SOBRAM FICAM BONITAS TBEM COM LINHA BJSSSSSSS BOA SEMANA

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ficou lindíssima a blusa, e a cor é maravilhosa!
fiquei feliz com sua visita.
Beijos!
Lu

Poções de Arte disse...

Lindo trabalho, parabéns!
Acho muito bonitas as blusas de crochê.

Abraços e ótima tarde.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Toca do trico e croche disse...

Boa noite minha querida !
Estou apaixonada por sua blusa !!!
Menina ficou SHOW...MA_RA_VI_LHO_SAAAA !!!
Acredita que ontem eu estava pesquisando no google... tentando encontrar a receita desta blusa !
Mas infelizmente não encontrei.
Eu não tenho face...senão iria conferir a receita .
Obrigado por tirar fotos das laterais da blusa...assim ficará mais fácil confeccioná-la.
Tenha um ótimo final de semana !

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Bom dia Rosana !
Obrigada pela atenção e o carinho de me enviar a receita por e-mail.
sonia_defaria@hotmail.com

Beijinhos!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Querida , voltei !
Você já faz parte da minha lista de blogs amigos... lá no meu cantinho.

Beijinhos!

Sonia Faria

Unknown disse...

Boa tarde querida, muito obrigada pelo carinho, estou te seguindo, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, muito sucesso, beijinhos!

Artes da Fafa disse...

Simplesmente maravilhosa, inclusive a cor.
Parabéns pelo grande talento e bom gosto.
Bom fim de semana... Fátima.

PequenaIv Artesanato disse...

Rosana, adorei a sua blusa.
Voce mostra com detalhes, parabéns!
Ivete

cleozair disse...

Bom dia. Parabéns menina nossa ficou lindo seu trabalho. Fim de semana abençoado. Beijo. Cléo.