quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo / Happy New Year

Oi Amigas, Vim desejar um Feliz 2016
Com muito amor , Paz, grande Realizacoes e conquistas.
Que Venha 2016 com muita arte para todos... 

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Amigurumi Teddy Bruno


Mais um fofuxo pronto.....


domingo, 8 de novembro de 2015

Amigurumis Boris e Pinka / Boris und Pinka Amigurumis









Mais dois gatinhos lindos, o amarelo é o Boris e a rosa é a Pinka, to apaixonada por esses felinos amigurumis kkkkk.
Eu comprei a receita aqui
Bom Domingo e até a proxima...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Casaco Renda







 Oi Meninas, mais um crochezinho terminado.
 Já tinha um tempo que estava namorando esse casaco, e agora pude concluir.
Peguei a receita aqui no blog da nossa Amiga Renata ( blog perolas do crochet )
Usei linha Anne e agulha 2,75 , ele veste nº 40 , para quem quizer fazer maior é só fazer com uma agulha de numeracao 3,0  ou 3,25 .
Por hoje é só, Bom Final de Semana a Todos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gatos de croche Theo e Berta





Hoje venho mostrar pra voces meus gatos, o Azul é o Theo , o vermelho é menina a Berta kkkk.
Comprei a receita aqui nesse blog Blog
Eles ficaram bem grande 40 cm,
Bom por hoje só até a proxima meninas...

sábado, 8 de agosto de 2015

Vestido de Tecido com Pala de Croche




Oi Meninas
Hoje o post é especial, fiz esse vestido faz um tempinho.
Para presentear a filha de uma amiga, ela é muito fofa, uma princesa com nome de rainha Elisabeth.
Nao tenho grafico, fiz de cabeca, me inspirei em alguns que vi no  blog da nossa amiga Nélia (Magia do crochet) lá tem uns modelos lindo que ela fez.
Fiz um pouquinho grande, pois as roupas dela se perdem muito rápido.
A Minha Modelo gentilmente fez varias fotos vestida e a mae dela me mandou varias, escolhi essas 2, pois todas ficaram  ótimas.
Espero que tenham gostado.
Bjs e Um Bom Final de Semana.


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Porta Moedas / Geldbörse

 



Oi Meninas.
Passando pra tirar as teias de aranha e mostrar esses porta moedas, forrei todos, para ficar com um melhor acabamento.
Eles já estao com suas donas, obaaaa, fiz pra colocar no meu bazar, mais nao deu tempo.
É meninas, de vez em quando monto meu bazar, por isso o tempo tá curto p´ aparecer por aqui, e as vezes nem dá tempo de tirar foto.
Assim que o tempo permitir, pretendo fazer um pap desse modelo pra voces.
Bjs e até a proxima...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Necessaire / Kosmetiktaschen



Oi Meninas.
Passando para mostrar esssa necessaire, fiz já faz um tempinho, mais na correria do dia a dia, acabei esquecendo de postar, foi para uma Amiga.
Até a proxima.....

sábado, 16 de maio de 2015

Cropped de Croche / Häkeln Cropped



Essa linda Garota, é minha sobrinha.
Ela me pediu um cropped , detalhe eu fiz e mandei dia 02 de Fevereiro.
Depois de quase 3 meses ele finalmente chegou, esse correio ai no Brasil, é uma M....., deixa muito a desejar.
O bom é que ela adorou, ficou mega feliz, e ficou do jeito que ela queria, e eu fiquei  também mega feliz kkkk.
Ela tirou essas fotos e me enviou.
Usei linha de algodao e agulha 2,5 mm
Nao tenho receita, me inspirei nesses que rodam pelos blogs.

Ich habe diese Cropped Gehäkelt für meine Nichte im brasilien.
Und jeztz hat sie mir die fotos gesendet.
Ich benutze Häkelnadeln 2,5 mm und Baumwollgarn.


sábado, 2 de maio de 2015

Xale de trico / Strick Schal

 



Meu primeiro Lace.
Oi  Meninas, fiz esse Eliina Schawl ja tem um tempo, terminei no mes passado.
A receita eu peguei no Ravelry e é Free, de gratis kkkkk acesse aqui.
Usei agulha 3,5 e fio 100 %  algodao
Bom Final de Semana.
Bju...

Meine Erste Lace Knitting Schal
Hallo Leute.
Ich hab letzten monat diesen Schal Fertig gestrickt, ich benutze  stricknadeln  3,5 und Baumvolle.
Sie hab Hier die anleitung.
Schönes Wochenende

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Xale de trico



Oi Meninas.
Um Xale ou lenco !!!!, para usar no verao, feito com linha de algodao.
Infelizmente nao tenho receita, fiz por outro que minha cunhada me emprestou.
Mais é aquele tipo de chale que comeca na lateral apenas com 3 pontos, carreiras de ida e volta.
Depois que bloquei no ferro a vapor, ele cresceu bastante, ficou grandeeee.
Amei o resultado.
Obrigada pelas visitinhas Meninas.

sábado, 4 de abril de 2015

Feliz Páscoa / Happy Easter









Oi Meninas.
Passando pra desejar uma Feliz Páscoa ha todas voces, e mostrar alguns trabalhinhos que fiz.
A Galinha e o coelho, comprei a receita aqui
Os dois ovos com a flor, fiz no olhomentro atravez de uma foto que a Sidney postou no blog dela.
E os outros, fiz de cabeca mesmo.
bjs...

sábado, 14 de março de 2015

Coelho de Croche





A Pascoa está chegando, entao vamos fazer coelhinhos para decorar a casa.
Comprei essa e outras receitas nesse blog aqui
Bom croches Meninas....

domingo, 1 de março de 2015

Porta Moedas / Geldbörse


Ele está voltando, e mais cute, fiz esse porta moedas para uma amiga cliente, e ela me disse que queria forrado, ficou show, bem incorpado.
Usei agulha 2,5 mm e uma linha de algodao acetinada, eu compro esse fechos Aqui
Eu costuro o fecho no croche, e esse fecho nao precisa apertar com alicate, ele ja vem no tamanho certo, pode ser colado também , eu particularmente prefiro costurar.
Bjs e até a proxima.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Blusa Colorida




Como tenho muitas sobras de linha, e desde que vi essa blusa no Blog da Nossa amiga Carla, blog aqui. me apaixonei
Eis aqui minha versao, fiz no olhometro mesmo.
Essa vai para uma Amiga.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Toalhinhas em Ponto Cruz

Oi Meninas.
Vim mostrar essas toalhinhas que acabaram de sair do forno.
Fazia muito tempo que eu nao bordava.
Elas vao para um casal de gemeos.
Obrigada as Amigas pelas visitas e Mensagens.
Bjs....