quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pashmina Atena

Hoje venho mostrar minha Pashmina, sou apaixonada por esse modelo.
Sempre quiz confeccionar, mais faltava tempo, e até mesmo a receita.
Entao decidi botar a agulha p trabalhar rsrsrrsr.
Nao tenho receita, fir atraves de foto, vendo as do  Blog da Samanta.
Espero que as fotos ajudem as arteiras que queiram fazer.
Mais podem me perguntar, que eu explico como eu fui fazendo.
Usei agulha 2,25  e linha de algodao grossa.
Bjao.




                                          Aqui aberta , pode ser feita maior
                                         





3 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Rosana, bom dia.
Que maravilha de Pashmina!
Eu amei! Ficou perfeito.
Sou fã da Samanta e amo esse acessório, parabéns.
Beijos, Carla

jana ferreira disse...

Ola vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá..tenha uma ótima tarde..bjss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

UAU Ro, muito bem feita e quanto trabalho ein.. Ficou divina.. parabéns!!!