sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bolsa e porta absorvente em Croche




Oi Meninas, como estao ???
Vim mostrar p´vcs  essa bolsa e porta absorvente que fiz.
Vou dar de presente  para uma amiga que está aniversariando.
Fiz em tres cores, lilás, roxo e verde.
Usei linha de algodao glossa e agulha 2,75
A Bolsa eu forrei com tecido lilás e coloquei um fecho magnetico.
E em cada quadrado coloquei um botao.
e nas alcas usei 4 argolas de madeira.
Ja o porta absorvente, coloquei um botao de pressao, e a florzinha p dar um charme.
Espero que ela goste.
Nao tenho receita, fiz de cabeca mesmo.
Bjs e Bom final de Semana a Todos que passam por aqui.

9 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Ro, sua amiga deve ter ficado muito feliz. Que presentão.. ficou tudo muito lindo.. bjao e obrigada pela visitinha.

Amelia disse...

Ficou linda Rosana.Parabéns !Bjs!!!!

153299 disse...

oi bonita adorei essa bolsa esta linda estou morendo de inverja da p.kkkk beijos

Criando Artes Carla disse...

Olá Rosana, sua amiga com certeza vai amar esse presente! Ficou muito lindo!
Agradeço sua visita.
Beijos no coração, Carla

Unknown disse...

Oi Rosana!
Obrigada por me seguir meu blog e vim lhe visitar!
Parabéns pelos seus trabalhos!
Amei a bolsa e o porta absorvente amiga!
Parabéns!

Paula disse...

Amiga adorei a bolsa...realmente vc é muito criativa e talentosa.
bjs

Marta Alves disse...

Este conjunto está lindo!
Gostei muito do modelo e das cores.
Os seus trabalhos são muito bem feitos, vê-se que o crochet fica perfeitinho.
Beijos,

Marta
http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

Elisabeth disse...

Hi Rosana, this set is so pretty! Beautiful colours :) Elisabeth

Artes da Fafa disse...

Oi Rosana!
Muito chic essa bolsa, tenho certeza de que sua amiga amou...
Parabéns pelo criatividade na combinação das cores.
Fátima.