quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cestinho de Tecido



Com o aniversario do meu filho que se aproxima.
Fiz 12 cestinhos, para colocar as guloseimas( brinquedinhos e bombons).
Eu queria ter feito de croche, mais como eu tenho muita sobras de tecido.
Sao todos forrados por dentro.
Para as amigas que quizerem fazer, é só seguir o pap da necessaire, ha claro, coloquei alcas e botoes.
desculpem  meninas, mais as fotos  nao ficaram muito boa.
Obrigada ha todos que passam por aqui, e deixam seus recadinhos carinhosos.
Bjao.


5 comentários:

Thainá Knechtel disse...

Amiga, parabéns!! Como sempre um trabalho feito no capricho.
Já tô imaginando os coleguinhas do Tales anciosos pra receber os cestinhos. Parabéns Tales!!
Bjus
Thainá

Amelia disse...

Oi Rosana! Adorei sua visitinha ao meu blog e vim conhecer seu cantinho.Seus trabalhos em crochê são maravilhosos, mas me encantei com esses cestinhos de tecido,ficaram lindos e que ideia òtima.Parabèns. Obrigada por me seguir, tambèm estou te seguindo. Bom final de semana. Bjs.

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA ROSANA AMIGA QTO TEMPO NE..VIM AGRADECER SEU CARINHO SEMPRE COM COMENTARIOS EM MEU BLOG, AGORA QUE JA ESTOU MAIS RECUPERADA AOS POUCOS ESTOU VOLTANDO A FAZER ARTES, E EM AGOSTO QUE TINHA TIRADO FOLGAS PRA FAZER O PAPI DA SUA NECESSARIE ACONTECEU COM MEU PAI, FIQUEI MEIO DESANIMADA E NAO MEXI MAS NAS COSTURAS MAS AGORA AOS POUCOS ESTOU VOLTANDO E TENTAR FAZER A NECESSARIE DO SEU PAPI, E ESSAS BOLSINHAS FICARAM LINDAS, E BOA IDEIA PRA PRESENTEAR NO NIVER AS CRIANÇAS VAO ADORAR BJSSSSSSSSSSSSS NEUSA

Toca do trico e croche disse...

Rosana!
Que bom que encontrei seu maravilhoso blog!
Menina...quantos trabalhos lindos você faz...adorei !!!
Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
E é claro sou sua seguidora, para acompanhar sempre as novidades por aqui.

Beijinhos!

Sonia Faria

Criando Artes Carla disse...

Olá Rosana,
Tudo muito lindo por aqui!
Parabéns pelas sacolinhas, hummm guloseimas...adoro!!!!
Beijos, Carla