sexta-feira, 8 de junho de 2012

Casa de passarinho em Ponto cruz


Oi  Meninas, como estao ?
Vim mostrar p voces essa casa de passarinho em ponto cruz, fiz pela receita da nossa colega Cintia Caldas, do Blog Doces pontinhos o enderreco vc encontra Aqui .
Vou colocar na minha porta, já fazia um bom tempo que estava pronto, esperando apenas o tecido rsrsrs.
Obrigada as amigas que passam por aqui, o tempo p mim tá apertado, estou estudando, to retribuindo as visitinhas no Final de Semana apenas.
Bjs e bom final de Semana pra todas.

7 comentários:

Lilian disse...

Que capricho!
Amei!

Thainá Knechtel disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha e pelas palavras.

Quanto a casa de passarinho em ponto cruz ficou lindo.
Um dia consigo fazer isso, o empurraozinho vc já me deu.
bjus
Thainá

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi Rosana.
Que lindo ficou as casinhas.
Fiquei realmente muito feliz por você ter borado um gráfico meu.
será que eu posso colocar no meu blog?
Abraços
Cintia

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi Rosana obrigada pela resposta nossa se vc postar o papi vou adorar sao lindas, msm, e agora vi o seu filho como e lindinho ne...carinha de anjo parabens vc dever ser muito feliz na alemanha ne..eu tenho aqui no japao um padre amigo ele e da alemanha, e ja foi no brasil na minha cidade conhecer cidade de interior ne ele adorouuuu bjsssssss amiga obrigada pela atenção vou esperar atenta o papi neusa

Criando Artes Carla disse...

Oi Rosana!!!!
Que capricho e que talento!
Menina prendada!
Beijos,
Carla

Delicado Cantinho disse...

Olá, estou seguindo seu blog, e gostaria de convidar vc a conhecer o meu. Amooo bordar ponto cruz, adorei essas casinhas, parabéns pelo blog. Beijocas.
http://delicadocantinho.blogspot.com.br/