terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Touca de Croche

Hoje venho mostrar essa touquinha, que está pronta já  ha algum tempo.
A Parte do centro eu nao tenho receita, fui fazendo de cabeca rsrsr, ja os squares, sao do mesmo modelo do cachecol rosas, postado no ano passado.
Usei linha Anne e agulha 2.0
Ha já ia me esquecendo essa manequin ai na foto é a Sabine, ganhei de uma amiga, ela estava jogada em um quartinho da casa dela, e a sua  filha estava destruindo, entao ela  lembrou que eu faco croche e seria muito util p vestir meus modelitos, falta eu ver uma peruca p ela rsrsrs.
Gente minha amiga  Rose criou um Blog, ela é crocheteira de mao cheia, dem uma passadinha lá o enderreco é  www.thainaagulhadecroche.blogspot.com
Bjs.





4 comentários:

Thainá Knechtel disse...

Ai amiga, a Sabine é muito simpática mesmo sem cabelos e ficou linda com essa touquinha charmosa, adorei!

Unknown disse...

Está muito gira!
Parabéns

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Rosana, mas vc ta longe ein hehehe.. obrigada pela viitinha.. adorei seus trabalhos.. essa sua manequim está ótima.. tem olhos bem engraçados hehehe super beijo pra vc.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rosana, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, que trabalhos lindos vc faz, infelizmente eu não sei crochê só bordado, mais acho lindo. depois entra lá no meu blog para conhecer.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs