sábado, 9 de julho de 2011

Porta agulhas de Trico

Oi gente, como estao ?
Hoje vim mostrar um porta agulhas de trico que fiz pra mim,criei vergonha na cara rsrsr.
Usei tres tipos de cores de tecidos  e na frente coloquei aplique  de coracao em  patchcolagem .
Agora minhas agulhas nao ficam mais perdidas em casa.
Nao tenho receita, vi alguns videos de como fazer , e fiz o meu.
Espero que tenham gostado e comentem.
Bjs e Bom Final de Semanas  p´ Todos que visitam o meu cantinho.





Um comentário:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

NAO TINHO VISTO ESTA POSTAGEM LINDO E FACIL NE..PARABENS SEMPRE VC TEM NOVIDADES BOAS NO SEU BLOG, ESTOU ESCREVENDO DE NOVO PRA TE AVISAR QUE TENHO FACE BOOK ESTOU COMO TEZUKURI NEUSA, SE TIVER ME ADD ASSIM ALEM DO BLOG NOS VEMOS LA TBEM BJSSSSSSSSSSSSSS