quarta-feira, 15 de junho de 2011

Centrinho de Croche

Oi meninas como estao? . Hoje venho mostrar um centrinho fiz semana passada.
Pena que nao tenho receita, foi uma amiga de minha mae que fez e me deu p eu copiar também, isso já tem mais de 20 anos rsrsrsr, eu ainda era adolescente, vixi faz muito tempo srsrsr.
Ai como o meu ja estava velinho, fiz um novo, mais no olhometro dá p fazer.
Vai fazendo ele normal redondo, ai depois faz bico por bico, usei uma linha que comprei aqui chamada Dunja e agulha  1,25
Adoraria ver seus cometarios.
Bjs.





Um comentário:

Rose Knechtel disse...

Oiê!?!?
Todas as toalinhas ficaram lindas.
A cortina do Thiago tive a oportunidade de ver pessoalmente e realmente ficou muito charmosinha e como sempre um trabalho caprichado.
Ahh!! Amei a Orquidea, lindaaaa!

Rose Knechtel