sábado, 14 de maio de 2011

Blusa de Croche

                    Fiz essa Blusa No Ano passado p´ser usada na Copa, mas como o Brasil voltou logo pra casa,  usei pouco srsrsr,  Trabalhei em  linha Camila fashion 1 tubo amarelo e 1 da verde, agulha nº 1,75.
Nao tenho receita da blusa fiz de cabeca, tenho apenas o gráfico do ponto, vou colocar logo abaixo p quem quizer fazer  também.
Espero que tenham gostado
Bjs.






Um comentário:

Pontinhos da Naninha disse...

pinto nada amiga só engano rsrsrsrs eu só sei fingir fazer mato e galho com folhas kkkkk.que inveja de vc eu nao sei fazer roupa senao ja teria casaquinhos e um monte de blusas em croche rsrs ficou linda amiga quem sabe na proxima copa vc use mais né rsrs

beijos